Rapaz ameaça divulgar fotos nuas de ex-namorada e é preso

Um rapaz de 18 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (24) por chantagear a ex-namorada, uma adolescente de 16 anos com fotos sensuais tiradas pela própria jovem. Ela denunciou o rapaz à polícia e explicou que o jovem teve acesso às fotos porque enquanto ‘ficavam’, ela deixou o cartão de memória do seu celular com ele esquecendo que no compartimento estavam as fotos.

Fotos estavam em cartão de memória entregue pela menor ao rapaz
Fotos estavam em cartão de memória entregue pela menor ao rapaz

A investigação constatou que ambos ficaram juntos por um período. O suspeito então se prontificou a consertar o celular da jovem, ocasião que copiou as imagens. Dias depois, a adolescente decidiu romper e ele iniciou as ameaças.

O rapaz, que não tem passagem pela polícia, será indiciado no artigo 241 do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) que penaliza com reclusão de 4 a 8 anos, e multa, para quem vende ou expõe fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo menores de idade, e por ameaça.

Ele estava trabalhando como auxiliar de perecíveis, em um supermercado da cidade, quando foi preso.

Conforme a polícia, na noite anterior, ele escreveu frase do tipo: “Preciso te ver, te encontrar”, “Você vai se arrepender se não ficar comigo”, entre outras.

O suspeito foi levado pelos investigadores e na delegacia explicou que não iria divulgar as imagens, e que apenas estava chantageando ela, porque queria reatar o relacionamento e ficou nervoso ao ver as fotos dela nua.

Comentários

comentários