Rádio Clube/AVP perde para o Botafogo na Superliga B

A torcida atendeu ao chamado do Rádio Clube/AVP. Mais de 700 pessoas lotaram o acanhado ginásio da Mace na noite de sábado para empurrar o representante de Mato Grosso do Sul na Superliga B de vôlei masculino em seu primeiro jogo em casa. Mas o apoio do torcedor não foi suficiente diante da superioridade técnica do Botafogo. Os cariocas venceram sem dificuldade por 3 sets a 0 (25/17, 25/14, 25/16), em 1h22 de partida

O Botafogo não deu margem para o Rádio Clube/AVP crescer ao longo de todo o confronto. Do lado sul-mato-grossense, os destaques individuais ficaram por conta do levantador Ricardo e do oposto Malachias, mas a pouca experiência coletiva cobrou seu preço diante de um Botafogo sempre eficiente nas ações ofensivas e defensivas.

Foi só no terceiro set que o time campo-grandense conseguiu assumiu a dianteira no placar, animando o torcedor no ginásio da Mace. Mas resistiu apenas até o décimo ponto. Depois disso, o Botafogo sobrou em quadra e finalizou com vitória.

Com o resultado, o Rádio Clube/AVP segue na lanterna da competição com três derrotas em três jogos. O próximo compromisso será contra o Alfa/Montecristo/Teuto (GO), fora de casa, no dia 4 de fevereiro. Os goianos vêm de derrota para o Jaó/Universo (GO).

Do GloboEsporte.com

Comentários