Radialista pega na “unha” jovem que ateou fogo em terreno

Passava das 12 horas desta quarta-feira (02) quando o radialista Marquinhos Vaz pegou na “unha” um jovem que teria ateado fogo num terreno baldio no bairro Piracema, em Coxim. O radialista foi acionado por testemunhas depois que José Inácio Macedo Pedroso, de 23 anos, foi acusado de ter incendiado o terreno da rua Tomaz Gonçalves esquina com Fortaleza.

02fogo

Segundo informações do Edição de Notícias, Marquinhos localizou o jovem andando pelo bairro, ele tentou fugir, mas foi mantido em observação pelo radialista, que contou com a ajuda de outro morador do Piracema. Apesar da tentativa de se livrar da acusação, inclusive trocando de roupas, Pedroso recebeu voz de prisão.

Enquanto o Corpo de Bombeiros tentava apagar as chamas, a Polícia Militar era acionada para registrar o ocorrido.Contra o jovem foi registrado um boletim de ocorrência. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e deve responder por crime ambiental. De acordo com o radialista, as características do jovem conferem com a do incendiário que é procurado por moradores.

Jovem nega as acusações (Foto: PC de Souza)
Jovem nega as acusações (Foto: PC de Souza)

Esse incendiário estaria ateando fogo em terrenos aleatórios, causando problemas no bairro. Morador do Piracema, Marquinhos conta que a população já está sofrendo com a poeira desse tempo seco e para piorar a situação tem a fumaça dos incêndios. “As crianças e os idosos estão sofrendo muito”, relata.

Testemunhas que tenham visto o jovem colocando fogo em terrenos baldios podem procurar a Polícia Civil para o devido reconhecimento. Vale ressaltar que Pedroso nega todas as acusações.

Comentários

comentários