Radialista é assassinado a tiros na frente de residência

Ailton Ferreira de Oliveira, de 35 anos, popular “Verdinho” que trabalhava como locutor na Rádio Vale Azul FM, na cidade de Itaquiraí, foi assassinado na noite de ontem, de frente a sua residência, localizada na rua Benvinda Hernandes, área central da cidade.

Foto Evaldo Sérgio Folha Conesul
Foto Evaldo Sérgio Folha Conesul

Segundo informações, por volta das 21h40m, a Polícia Militar foi acionada pelo pai de Ailton, que informou que seu filho havia sido assassinado. De imediato uma equipe da Polícia Militar foi até o local, onde encontraram Ailton já sem vida de Ailton, caído próximo de um veículo Parati.

Polícia investiga se matérias noticiadas por Ailton nos últimos dias tem relação com homicídio  Foto: Tá Na Mídia Naviraí
Polícia investiga se matérias noticiadas por Ailton nos últimos dias tem relação com homicídio
Foto: Tá Na Mídia Naviraí

Os policias Militares isolaram o local até a chegada da Polícia Civil de Itaquiraí e da equipe de Peritos Criminais da cidade de Naviraí. Ailton foi tinha cinco perfurações no corpo sendo uma nas nádegas, uma nas costas e três na cabeça.

Foto Evaldo Sérgio Folha Conesul
Foto Evaldo Sérgio Folha Conesul

Nenhuma testemunha presenciou o crime. Ailton morava sozinho na residência. O caso já segue sendo investigado pela Polícia Civil de Itaquiraí.

O corpo de Ailton foi encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal) de Naviraí, onde após passar pelo médico legista, será transladado novamente para Itaquiraí, onde será velado.

Comentários

comentários