Quinta-feira amanhece gelada e previsão é de céu nublado com chuva

O clima frio e chuvoso continua predominando em Mato Grosso do Sul e a previsão é de tempo nublado em todas as regiões do Estado nesta quinta-feira (8).

Amanhã (10), as instabilidades acabam e o ar frio entra com força no Estado, mantendo o declínio das temperaturas mínimas

Na Capital os ventos são moderados com possibilidade de chuva ao final da manhã, a umidade fica entre 45% e 90%. A temperatura máxima chega a 24ºC e a mínima é 13ºC.

Em Dourados, os termômetros marcam temperatura mínima é de 10ºC, enquanto a máxima não ultrapassa 23ºC. Os ventos são moderados com algumas rajadas, a umidade relativa do ar varia entre 45% e 90%.

A previsão para a sexta-feira em todo o Estado aponta para possibilidade de geada no sul, sudeste e sudoeste, com mínima de até 4°C.

No fim de semana as temperaturas mínimas permanecem baixas, mas volta a fazer calor no período da tarde, em razão de uma massa de ar seco que ganha força. No sábado (11) ainda haverá chance de geada no sul e sudeste do Estado. Predomínio de sol com formação de névoa seca e baixa umidade do ar ocorrendo amplamente.

As informações são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here