Quatro são presos vendendo drogas em festa de igreja em Camapuã

Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram presas em flagrante por tráfico de drogas na madrugada de ontem (27) durante festa de uma igreja em Camapuã.

Segundo informações do site Edição de Notícias, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que após a prisão de um traficante, o irmão dele havia assumido o comércio de drogas. De posse da informação, investigadores com o apoio da Polícia Militar montaram uma operação para monitorar os suspeitos no barracão da igreja, onde estava sendo realizado um “baile de aleluia”.

download

Durante o evento, Josimar Poltronieri Gonçalves, 31 anos, e Wellington Firmino Pinto Vieira, 28 anos, foram flagrados pelos policiais vendendo drogas para um usuário. Ao perceber a presença dos policiais, Josimar fugiu do local. Wellington foi preso e, com ele, os policiais apreenderam dinheiro e maconha que seria entregue ao consumidor.

Marcos Antônio da Silva, 36 anos, que era motorista de um carro que era usado para dar cobertura aos traficantes também foi preso. Ele estava com um papelote de maconha destinado a venda. O veículo foi apreendido.

O usuário que estava comprando a droga contou aos policiais que já havia adquirido crack do casal Rogério Gamarra do Nascimento, 21 anos, e Patrícia Calixto, 34 anos, por R$ 150. Com eles foram encontradas 10,5 gramas de maconha.

O Conselho Tutelar foi acionado, pois Patrícia estava com uma criança. Todos os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, onde foram indiciados por tráfico de drogas. Gonçalves conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Comentários

comentários