Quatro pessoas morrem em colisão frontal entre carreta e carro

Quatro ocupantes de um veículo Gol com placas de Iturama-MG perderam a vida em uma colisão frontal com uma carreta a cerca de 20 quilômetros de Paranaíba na BR 158 no sentido a Cassilândia na tarde de domingo(03).

Carro de passeio ficou com a frente destruída – Crédito: Divulgação

O acidente aconteceu em uma curva, na região conhecida como “Serrinha”. As vítimas foram identificadas como Genásio Nunes de Oliveira, 47 anos, Lauriane Nunes de Oliveira, 40 anos, Lucilene Nunes de Oliveira, 44 anos, e João Vitor Nunes dos Santos, 18 anos. Genásio, Lauriane e Lucielene eram irmãos.

De acordo com informações repassadas pelo combo de Bombeiros local, o acidente aconteceu porque Genásio tentou fazer uma ultrapassagem. Após a colisão com a carreta carregada de milho, os dois veículos caíram numa ribanceira. A carga de milho ficou espalhada no local.

O motorista da carreta Antônio Carlos, 42 anos. saiu ileso. Genásio, Lauriane e João Vitor morreram na hora. Luciene chegou a ser socorrida à Santa Casa de Paranaíba, mas não resistiu. Os quatro eram moradores da cidade de Iturama, Minas Gerais. Genásio era sargento da Polícia Militar.

Comentários