Quatro bandidos morrem ao trocar tiros com PM de Três Lagoas

Da Redação/JN

Quadrilha tinha quatro armas de fogo, além de 11 tabletes de maconha, que seriam arremessados ao presídio

Quatro criminosos morreram, na tarde desta quinta-feira (12), em Três Lagoas, durante troca de tiros com a Polícia Militar. Os bandidos, que ainda não tiveram a identidade divulgada, tentavam arremessar drogas para o Presídio de Segurança Média (PSM). Eles chegaram a ser socorridos ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiram aos ferimentos.

Bandidos foram socorridos com vida ao hospital, segundo PM – Foto: Celso Daniel/Patrulha News

Segundo o site Perfil News, o comandante do 2º Batalhão Militar, major Ênio de Souza Soares, informou que as equipes da Força Tática e Rádio Patrulha tomaram conhecimento do caso por meio de denúncia. Os policiais foram recebidos a tiros e, para se defenderem, revidaram. Felizmente nenhum PM se feriu.

Pelo menos quatro armas de fogo e 11 tabletes de maconha foram apreendidos com os acusados.

Até agora, a Polícia Civil apura a participação do bando em crimes de assaltos ocorridos em chácaras e sítios nas cercanias da BR-158 que podem ter sido cometidos pelos bandidos, já que as características batem.

Ainda de acordo com os investigadores, nenhum dos homens tinha documentos e por isso não foram identificados até agora. Equipes das forças de segurança fazem buscas na região para localização de prováveis comparsas.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Comentários