Quadrilha invade oficina para incendiar blindado em que Rafaat foi morto

Quatro pessoas, ainda não identificadas, invadiram por volta das 02h30 de ontem (03), uma oficina em Pedro Juan Caballero no Paraguai, e tentaram incendiar o veículo blindado Hummer, em que o narcotraficante Jorge Rafaat Toumani foi morto em junho deste ano.

- Foto: Porã News
– Foto: Porã News

Segundo o site poranews,houve troca de tiros com um segurança do local, mas os suspeitos fugiram deixando para trás três tambores de nafta, um produto altamente inflamável e uma van que também foi atingida pelos disparos .

O segurança do estabelecimento, Marcos Acosta Lesme, de 43 anos, disse ter flagrado os quatro meliantes em volta do veículo depois de ouvir um barulho na oficina que fica na rua Dr. Fernando Avenue de la Mora, na cidade. Uma quinta bala atingiu uma parade do local.

EXECUTADO

Jorge Rafaat Toumani, 54 anos, era apontado como um dos principais chefes do narcotráfico na fronteira e foi executado em atentado na noite do dia 15 de junho, em Pedro Juan Cabalero. De acordo com os principais jornais paraguaios, Rafaat morreu depois de ter o carro atingido por mais de 200 tiros de armamento militar, calibre .50.

Comentários