Quadrilha especializada em furto de motocicletas é presa na Capital

Uma quadrilha especializada em furtar motocicletas foi desmantelada na madrugada desta terça-feira (19), em Campo Grande. Rosângela Alves de Souza, 43 anos, Igor Palma Salomão e Ederson dos Anjos Rodrigues, ambos de 18 anos, e Thiago Alves da Silva, 20 anos, foram presos no bairro Jardim das Hortência.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia informando que em uma residência na rua Afelândia haviam três motocicletas furtadas. Os militares foram até o local e encontraram em frente da casa uma moto Honda Biz que havia sido furtada em São Gabriel do Oeste.

Foto: Divulgação
                                                          Foto: Divulgação

Os policiais entraram na casa, onde encontraram a quadrilha e mais duas motocicletas Biz. Rosângela foi identificada como dona da residência. Já Igor assumiu que furtou duas motos na cidade de São Gabriel do Oeste no último domingo (17), com a ajuda de Thiago, filho de Rosângela. A terceira moto também havia sido furtada na mesma cidade, há dez dias atrás.

Ainda de acordo com informações da ocorrência, Rosângela sabia que as motos eram furtadas e permitia que elas ficassem em sua residência até que fossem vendidas. Cada veículo furtado era comercializado por R$ 1 mil.

A quadrilha foi presa e encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Comentários

comentários