Quadrilha é presa por diversos roubos de celulares em Campo Grande

Da Redação/JN

Cinco rapazes foram presos na noite de terça-feira (3) suspeitos de diversos roubos em Campo Grande. De acordo com a polícia, eles confessaram os assaltos.

A Polícia Militar (PM) fazia rondas pela avenida Guaicurus e se deparou com dois rapazes em uma motocicleta Honda CG vermelha, com as mesmas características descritas por vítimas de roubo naquela região. Por este motivo, os policiais abordaram o piloto e o garupa, identificados como Eder Henrique da Silva, de 30 anos, e Daniel Teixeira Toledo, 18. Eles foram abordados, confessaram os assaltos e ainda disseram onde tinham jogado a arma de fogo.

Arma usada pelos assaltantes e celulares roubados por eles

Os outros três envolvidos, Fábio Augusto de Andrade Monteiro, 28 e Marcos Henrique da Silva, 26 e Willian Thadeu Poleski, 19, foram encontrados em casa, com diversos celulares e carcaças, a maioria roubado.

Willian era quem desbloqueava os aparelhos. A moto usada por eles nos assaltos era emprestada de um amigo, que, segundo a polícia, não sabia dos crimes e não tem relação com eles.

O grupo foi autuado por associação criminosa, receptação, porte ilegal de arma de fogo, roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Comentários