Quadrilha é presa em MS após roubar agência bancária

Seis homens foram presos em flagrante na quinta-feira (6) suspeitos de roubar uma agência bancária no centro de Aparecida do Taboado.

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Jeferson Santos, 23 seria o informante do grupo e se apresentou à polícia após a prisão de Robson Inácio de Oliveira, 23, morador em Aparecida do Taboado, Rafael Rocha Santana, 23, Gerson Silva Ventura, 22, Roberto de Jesus de Figueiredo, Wagner Kawan Morais Ribeiro, 19 e todos residentes na cidade de São Paulo.

Ricardo dos Santos Marques, 19, que também participou do assalto, foi identificado e está foragido, de acordo com o boletim de ocorrência.

Conforme o registro policial, os homens armados surpreenderam o vigia da agência, no momento em que ele estava fechando a porta de vidro do local. Clientes foram rendidos, bem como o outro segurança que teve a sua arma tomada pelos suspeitos. Do banco foram levados pouco mais de R$ 14 mil.

Após analisar as imagens, os policiais souberam de uma troca de tiros num rancho afastado da cidade e contaram com a ajuda da polícia de Santa Fé do Sul (SP) para prender os criminosos.

Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, um 32 e o 357, além de 29 munições calibre 32, seis aparelhos de telefone celular. Um GM Celta usado na ação e o Fiat Pálio preto também acabaram apreendidos. Todos acabaram levados para a delegacia de Aparecida do Taboado.

Comentários

comentários