Quadrilha é presa com produtos roubados após assalto em supermercado

Rafael Megson de Oliveira, 27 anos, Ismael Joaquim da Silva Junior, 31 anos, Genialdo Aguirre Paredes, 33 anos, Viviane Correia de Almeida, 34 anos, e Ageo de Oliveira, 51 anos, foram presos na noite de ontem (03), após serem flagrados com produtos furtados, simulacros de arma de fogo e um carro roubado. Três integrantes da quadrilha haviam assaltado um supermercado no Jardim Campo Alto horas antes.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam rondas no bairro Los Angeles, quando encontraram Ismael e Rafael em uma motocicleta em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada à dupla, mas eles apreenderam fuga. Os dois só pararam após uma queda da moto.

Foto: Reprodução/ TV Morena
Foto: Reprodução/ TV Morena

Durante vistoria, os policiais encontraram com Rafael dois celulares roubados. Também foi constatado que contra Rafael havia um mandado de prisão em aberto. Em um dos aparelhos haviam fotos de Ismael com dois simulacros de arma de fogo, além de um veículo VW/Gol.

Questionados sobre as fotos, a dupla assumiu que os simulacros e o carro, que era roubado, foram usados no assalto do supermercado horas antes e que ele estava na casa de Rafael, no bairro Aero Rancho. Os policiais foram até o local e encontraram no quarto do suspeito os dois simulacros de arma de fogo. Contra o pai de Rafael, Ageo, foi constatado que também havia um mandado de prisão em aberto.

Os militares, em sequência, seguiram para a casa de um outro comparsa da dupla, Genialdo. Ao ver os policiais, ele apreendeu fuga pulando muros das casas seguintes, mas foi capturado. O veículo VW/Gol estava na casa do suspeito.

No celular de Viviane, esposa de Genialdo, os policiais encontraram mensagens negociando produtos de roubos, inclusive o carro.

Rafael, Ismael e Genialdo foram identificados como autores do assalto ao supermercado pelas vítimas. Todos foram presos.

 

Comentários

comentários