Quadrilha é presa ao recrutar motorista para levar Nissan ao Paraguai

Por volta da meia noite de hoje (24), Policiais do Batalhão de Choque prenderam Gabriel Rodrigo Nunes, de 19 anos, Geovani de Moraes Cardoso, de 18 anos, Rodrigo Elvis Arruda, de 29 anos, e um adolescente de 16 anos, pelo roubo de uma camionete Nissan Frontier.

camionete nissan frontier recuperada

A prisão de Geovani ocorreu em um bar no Bairro Universitário. Ele tentava recrutar um motorista para fazer um serviço neste fim de semana. Geovani queria que o motorista levasse a caminhonete para o Paraguai, porém a proposta despertou a desconfiança de pessoas que estavam no local,  e um deles ligou para a polícia.

Os policiais chegaram no bar e detiveram Geovani que revelou que o veículo era roubado. Ele disse que o comparsa era um dos responsáveis no recrutamento.. Os militares foram até a casa de Gabriel no Residencial Garden, lá foi encontrado um revólver calibre 38.

A dupla afirmou que a arma foi usada no assalto, que foi praticado por Gabriel e um adolescente de 16 anos, que também foi apreendido. Além disso, eles informaram que o veículo foi deixado aos cuidados de Rodrigo no Jardim Columbia.

Junto com os autores foram apreendidas além do revólver, uma  motocicleta Honda Titan Vermelha e quatro munições intactas.

Segundo informações do CIGCOE o menor foi apreendido e os autores presos por Associação Criminosa Armada, Roubo e Porte ilegal de arma de fogo sendo conduzidos a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da área central.

Luana Campos com informações da Assessoria

Comentários

comentários