Quadrilha ataca dois bancos e um deles é destruído em explosão de caixa

Bandidos usando armamento pesado atacaram na madrugada deste sábado (19) duas agências bancárias localizadas na região central de Selvíria, a 404 quilômetros de Campo Grande. O fato ocorreu na na Rua Vereador Isac Laluce, no Centro da cidade da cidade.

Foto Divulgação PM
Foto Divulgação PM

Segundo informações da Polícia Militar, os ataques ocorreram por volta das 3h, nas agências do Banco do Brasil e Banco Bradesco, que ficam na mesma rua.

O primeiro alvo foi o Banco do Brasil, onde dois terminais bancários foram detonados com dinamite. A explosão foi tão violenta que destruiu parte da agência. Ainda não há informações se alguma quantia foi levada.

Depois, a quadrilha seguiu para agência do Banco Bradesco, mas teve que abandonar o furto. Segundo a Polícia Militar, um dos caixas eletrônicos chegou a ser aberto para ser colocado dinamite.

Foto Divulgação PM
Foto Divulgação PM

A quadrilha chegou a colocar grampos, confeccionados artesanalmente com pontas, nas ruas para obstruir a passagem da polícia. A informação da PM de Selvíria é de que o perímetro está isolado e a Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

comentários