Quadrilha acaba presa após assalto em conveniência

Michael Franco

Quatro pessoas foram presas na noite de terça-feira (29) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, por envolvimento no assalto a uma conveniência. Os suspeitos detidos na casa de um dos envolvidos. Marcio de Oliveira dos Santos, 26, Marcos Vinícius da Silva Florenciano, 22, Carla Terezinha Barros de Oliveira, 18 e Marcos Lopes de Oliveira, 28, acabaram autuados em flagrante por associação criminosa.

De acordo com o informações do DOurados News, a jovem ainda responderá por posse ilegal de munição e receptação, pois estava com parte do dinheiro levado na ação. Já os dois primeiros praticaram o assalto e também foram autuados pelo crime.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 18h a dupla chegou no estabelecimento e anunciou o roubo, levando dinheiro e alguns produtos do local. Uma equipe da Rádio Patrulha realizava rondas na região e, acionada, encontrou Marcos Vinícius. O rapaz fugiu e foi flagrado entrando na casa de Marcos Lopes, irmão de Marcio, na rua C-14, Vila Cachoeirinha. Na residência estavam os outros três.

Todos encaminhados ao 1º Distrito Policial e presos nas celas da delegacia.

Comentários

comentários