Puccinelli tenta unir o PMDB de Dourados visando eleições de 2016

Atendendo convite do Diretório Municipal do PMDB douradense o ex-governador André Puccineli estará em Dourados nesta segunda-feira (8).

Geraldo e André durante encontro Foto Divulgação
Geraldo e André durante encontro Foto Divulgação

De acordo com o presidente da Executiva Municipal, deputado federal Geraldo Resende, o objetivo é fortalecer o projeto de candidatura própria no município.

Segundo a programação divulgada por Geraldo Resende, o governador inicia sua agenda em Dourados às 10 horas, em reunião com a Executiva Municipal do partido.

Deste encontro também devem participar importantes lideranças locais do PMDB, como o suplente de senador Celso Dal Lago, o vice-prefeito Odilon Azambuja e o deputado estadual Renato Câmara. Em seguida, André se reúne com o prefeito Murilo Zauith (PSB). À tarde, o ex-governador estará com o radialista Marçal Filho e em seguida com a vereadora Délia Razuk.

A ida do ex-governador a Dourados, segundo os peemedebistas, deverá consolidar a decisão de lançar candidatura própria para o comando do Município nas eleições de 2016.

Para tanto, a agremiação deverá aparar arestas internas e iniciar as articulações para a formatação das alianças com outras agremiações partidárias, inclusive para a indicação do candidato a vice-prefeito.

“Vamos trabalhar internamente em busca de união, uma vez que o PMDB é hoje o partido com o maior número de pré-candidatos a prefeito em Dourados. Depois disso, vamos buscar os apoios externos”, explica Geraldo Resende. “O governador vem nos auxiliar nesta tarefa, já que ele é hoje a maior expressão do nosso partido em âmbito estadual”.

Comentários

comentários