Puccinelli revela suas prioridades no governo de MS

Da Redação/JN

O ex-governador e pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB, André Puccinelli revelou durante entrevista a programa Tribuna Livre da Capital 95 as prioridades de seu Plano de Governo. “Saúde, segurança, ações sociais e infraestrutura serão os pilares da nova administração, conforme levantamento do Programa MS Maior e Melhor, em consulta à população”, disse.

Puccinelli durante entrevista a programa Tribuna Livre – Foto Michael Franco

Segundo André, por onde tem andado a população não deixa duvidas quanto a essas prioridades. “É evidente que estudamos um plano de governo envolvendo todos os outros setores, como educação, habitação, emprego, cultura e lazer, mas as prioridades apontadas pela população estão cada vez mais claras”, conta André.

Lançado em maio deste ano, o Programa MS Maior e Melhor tem percorrido todos os municípios de Mato Grosso do Sul com um sistema de consultas à população para elaboração do plano de governo. Vereadores, prefeitos, organizações e representantes da sociedade civil como um todo participam com sugestões em encontros temáticos para expor suas ideias.

“Vamos fazer uma campanha mostrando o que vamos fazer e como vamos fazer. A população não aceita mais promessas vazias”, explicou, acrescentando que não serão encerradas as consultas à população. “O Programa MS Maior e Melhor continua sendo a nossa principal ferramenta para definir cada uma das nossas prioridades”, explica o pré-candidato.

Ao final da entrevista, André resumiu como pretende atuar. “Sabe o que realmente a população deseja? Alguém que trabalhe, que saiba trabalhar. Que tenha o trabalho por vocação. Por isso nós estamos no caminho certo”, finalizou.

Comentários