Puccinelli e Zeca do PT serão homenageados em sessão solene na AL-MS

Da Redação

Divulgação

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul realiza nesta terça-feira (13), às 19h30, sessão solene para entrega da comenda do Mérito Legislativo em reconhecimento aos governadores que fizeram e fazem parte da história do estado e do parlamento sul-mato-grossense. O evento será no Plenário Júlio Maia.

Os governadores homenageados serão Harry Amorim da Costa, Londres Machado, Marcelo Miranda Soares, Pedro Pedrossian, Wilson Barbosa Martins, Ramez Tebet, Zeca do PT, André Puccinelli e Reinaldo Azambuja. Além do presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB), também farão parte da composição da mesa os deputados Zé Teixeira (DEM) e Herculano Borges (Solidariedade), primeiro e segundo secretários da Casa de Leis.

A intenção é celebrar a elaboração da primeira Constituição de Mato Grosso do Sul, a formação da Assembleia Legislativa e a efetivação da democracia por meio das atividades do Parlamento. São vários os eventos que estão sendo realizados ao longo do ano para comemorar os 40 anos da promulgação da 1ª Constituição Estadual e dos 30 anos da 2ª Constituição Estadual.

A sessão solene de hoje é aberta ao público e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui