Público para apoiar Rose como candidata a prefeita lota Rádio Clube

Integrantes do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e pessoas que apóiam a candidatura da vice-governadora Rose Modesto à Prefeitura de Campo Grande começaram a chegar ao Rádio Clube Campo para o encontro oficial pré-eleições dos tucanos. O ginásio tem espaço para 5 mil pessoas e as arquibancadas onde podem ficar até 2,5 mil já está lotada. Correligionários e público estão em clima de festa, com cartazes e apitos.

Com cartazes e apitos, correligionários gritam apoio à Rose Foto Lúcio Borges
Com cartazes e apitos, correligionários gritam apoio à Rose Foto Lúcio Borges

Ao menos por enquanto, o PSDB informou que, para a disputa à prefeitura, vai juntar-se ao PR, PSB e PDT, coligação já acertada e ainda pode montar chapa com os partidos SD, PRB, Pros e PSL. Antes de eleita vice-governadora, em outubro de 2014, Rose ocupava mandato de vereadora, em Campo Grande.

Na convenção, também será confirmado o nome de do ex-superintendente do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em Mato Grosso do Sul, Cláudio Mendonça, como vice-prefeito na chapa.

Foto Lucio Borges
Foto Lucio Borges

O encontro servirá ainda para oficializar as candidaturas para as vagas no Legislativo municipal. Pelo PSDB, são 37 pessoas se colocando como candidatas.

Comentários

comentários