PTB e PSD fecham apoio a Geraldo Resende em Dourados

O PSD formalizou apoio à pré-candidatura do deputado federal Geraldo Resende (PSDB) a prefeito de Dourados, segundo maior município de Mato Grosso do Sul. O parlamentar já conta com quatro partidos parceiros e espera fechar, até o dia 30 de julho, data da convenção para oficializar seu nome na disputa eleitoral, um amplo arco de aliança para “ajudar na reconstrução da cidade”.

Nelsinho e Lacerda fecham com Geraldo Resende (Foto: Divulgação )
Nelsinho e Lacerda fecham com Geraldo Resende (Foto: Divulgação )

“A trajetória dele, tanto no âmbito profissional quanto político, o credenciam para a difícil missão de dirigir os destinos da segunda maior cidade do Estado”, disse o presidente estadual do PSD, Antônio Lacerda. Ele foi a Dourados, no último sábado (9), acompanhado do presidente estadual do PTB, Nelsinho Trad. Os dois anunciaram aliança com os tucanos.

“Dourados, que nasceu com o destino de ser grande, foi surpreendida nos anos de 2009 e 2010 com uma catastrófica gestão que a colocou numa espécie de UTI e a cidade ainda continua enferma requerendo os cuidados de um profissional da envergadura de um Geraldo de Resende”, completou Lacerda.

Ao receber o apoio formal do PSD e do PTB, o pré-candidato a prefeito destacou a intenção de montar propostas que “reflitam as necessidades da nossa população”. “Não quero um plano de governo enlatado, baixado do google ou copiado de outra cidade. Por isso, estamos ouvindo os setores da sociedade para construir um conjunto de propostas capaz de atender as demandas da população”, acrescentou.

Nos próximos dias, Geraldo Resende espera fechar parceria com o PSB e o DEM. “Estou muito contente com as alianças, estamos fazendo um grupo forte, com chances reais de vencer a eleição”, declarou.

Comentários

comentários