PSG comunica ao Barcelona que não quer se desfazer de Neymar

Lancepress/JP

A saída de Neymar do PSG está cada vez mais complicada. Segundo aponta o jornal catalão ‘Mundo Deportivo’, o clube parisiense já comunicou ao Barça que não tem a intenção de se desfazer do jogador brasileiro. O Barcelona, por sua vez, pediu para ser avisado caso os parisienses mudem de ideia e mantém o interesse na contratação.

CONTATO

Ainda de acordo com a publicação, foi o próprio presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi que avisou ao mandatário do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, que o clube parisiense não quer negociar Neymar. O jornal ainda aponta que, caso o PSG mudar de ideia, o Barcelona está “na frente” na negociação.

ATENTO
Apesar da frustração, o Barcelona segue no mercado para tentar melhorar o seu elenco. O foco agora é a lateral e os catalães seguem fortes na negociação com o Betis pelo jovem lateral Junior Firpo. Outra opção é o defensor Philipp Maz, do Augsburg e de 25 anos.

MERCADO

O Barcelona já gastou 237 milhões de euros (R$ 1 bilhão) nesta temporada com contratações. Entre as principais estão o atacante Antoine Griezmann e o volante Frenkie De Jong. O goleiro Neto e os laterais Emerson e Marc Cucurella também chegaram à Catalunha.

Comentários