PSDC oficializa Elizeu Amarilha como candidato a prefeito

O PSDC oficializou Elizeu Amarilha como candidato a prefeito de Campo Grande. Membros da legenda realizaram convenção, na manhã desta quinta-feira (4), no Jardim Paulista. O candidato a vice-prefeito pelo partido será Márcio Marques Mattos, filho de Elizeu.

Elizeu Amarilha durante convenção do PSDC na capital de MS (Foto: Reprodução/TV Morena)
Elizeu Amarilha durante convenção do PSDC na capital de MS (Foto: Reprodução/TV Morena)

A sigla vai concorrer com chapa única, sem coligações com outras legendas, e vai lançar 16 candidatos a vereador na capital sul-mato-grossense.

Elizeu Amarilha destacou que a proposta do PDSC é com a visão futurista. “Uma visão realmente de quem quer recuperar o tempo perdido no desenvolvimento de Campo Grande, logicamente do Mato Grosso do Sul. Nós olhamos Campo Grande triste, que nós vemos hoje um povo triste, um pai de família sem perspectiva de pegar seu filho que se formou na faculdade em Campo Grande, não tem a perspectiva de desenvolvimento, de crescimento, de colocação no mercado de trabalho. Essa é a proposta que tem, voltarmos realmente para o dia a dia do trabalhador campo-grandense”, afirmou.

Elizeu Amarilha tem 60 anos, nasceu em Ponta Porã (MS) e é técnico em prótese dentária. Ele foi candidato a vereador da capital sul-mato-grossense por duas vezes, a deputado estadual por três vezes e candidato a governador do estado em 2006. (Com Informações TV Morena)

Comentários

comentários