PSDB oficializa Marçal na presidência no sábado e faz filiações

De olho nas eleições municipais do ano que vem, o PSDB em Dourados realiza encontro no sábado, a partir das 9h, no hotel Grandelli. Serão realizadas novas filiações e a oficialização do radialista Marçal Filho na presidência local do partido.

24alovc
O radialista regressou quase duas décadas depois ao partido através de convite do governador Reinaldo Azambuja. Foto: Divulgação

Marçal deixou o PMDB no início do ano e tudo indica que será candidato a prefeito nas eleições municipais do ano que vem. Tudo vai depender de um entendimento interno entre os tucanos, porém uma coisa é certa: o partido vai lançar candidato.

Atualmente os tucanos locais são comandados por uma comissão municipal provisória. Assim que Marçal for oficializado na presidência, o partido irá ampliar as propostas da legenda estadual, de fortalecimento do PSDB em Mato Grosso do Sul. O radialista regressou quase duas décadas depois ao partido através de convite do governador Reinaldo Azambuja.

Sem conseguir se reeleger deputado federal ano passado, Marçal chegou a comentar em sua rádio que abandonaria a política. Depois, declarou que no calor da derrota desabafou sobre a forma em que o processo eleitoral foi conduzido na época, vencendo àqueles com maior investimento em campanha.

Com Informações Dourados Agora

Comentários

comentários