PSDB oficializa candidatura de Rose à Prefeitura de Campo Grande

Animada com a escolha do seu nome para disputar a eleição, a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), vislumbra, no caso de ser eleita, uma administração voltada para o futuro de Campo Grande. “Quem ganhar a eleição tem que pensar mais do que os quatro anos de gestão. Tem que fazer projetos para dez, 20 anos pra frente. Sem planejamento ninguém consegue fazer nada com consistência e entregar o que foi prometido no projeto de campanha”.

Rose pode ser escolhida hoje pelo PSDB para eleições -
Rose pode ser escolhida hoje pelo PSDB para eleições –

Ela será apresentada pelo partido hoje (28), às 18h, no Diretório Municipal do PSDB, como a pré-candidata à prefeitura da Capital. Ela foi escolhida após muita pesquisa e intensas reuniões com o secretário de Governo, Eduardo Riedel, que também visava a vaga. “Teve um consenso. Principalmente entre as lideranças e os pré-candidato. Estávamos muito tranquilos. Queríamos que a própria pesquisa e a população dissesse para nós quem eles queriam”, ressaltou.

Assim, os tucanos saem na frente dos principais adversários na disputa pela cadeira do prefeito Alcides Bernal (PP), em pré-campanha pela reeleição.

Com a indicação de Rose para concorrer ao cargo em outubro, cai por terra a pretensão de outros tucanos que vislumbravam participar das eleições municipais deste ano, como é o caso da deputada estadual Mara Caseiro, ex-PTdoB e ex-PMB, que aterrissou no partido colocando-se à disposição como uma das opções.

Também fica descartada a indicação do secretário Eduardo Riedel (Governo) para participar do próximo pleito.

“Teve um consenso. Principalmente entre as lideranças e os pré-candidato. Estávamos muito tranquilos. Queríamos que a própria pesquisa e a população dissessem para nós quem eles queriam”, gabou-se a vice-governadora em entrevista ao jornal Correio do Estado.

Além de Rose e Bernal, se movimentam em torno da sucessão municipal o PMDB do ex-governador André Puccinelli, o PTB do ex-prefeito Nelsinho Trad e o PSD que tem como pré-candidato o deputado estadual Marquinhos Trad.

O vereador Alex do PT deve ser o indicado do Partido dos Trabalhadores.

Comentários

comentários