PSD oficializa hoje a candidatura de Marquinhos Trad a prefeito

O Diretório Municipal do PSD (Partido Social Democrático) vai oficializar, nesta quinta-feira (4), a candidatura do deputado estadual Marquinhos Trad a prefeito de Campo Grande. A convenção será realizada, a partir das 18h30, na Avenida Afonso Pena, nº 5.468, ao lado do Pátio Avenida.

Deputado Marquinhos Trad (Foto: Divulgação )
Deputado Marquinhos Trad (Foto: Divulgação )

“Ser prefeito de Campo Grande nunca foi uma ideia fixa, uma obsessão, mas um sonho que veio se cristalizando à medida em que eu avançava, com dedicação, persistência e muita humildade, na vida pública. Foram 21 anos me preparando para esse desafio”, frisou Marquinhos.

Até o momento, ele conta com o apoio do PTB, PHS, PEN, PMN e do PTdoB. A expectativa é agregar o apoio de outros partidos, como o DEM. “Estamos conversando e surpresas ainda podem ocorrer até o dia da convenção”, acrescentou o presidente municipal do PSD, Robson Gatti.

Na chapa de Marquinhos, Adriane Lopes (PEN) será homologada candidata a vice-prefeita. Ela é bacharel em Direito, graduada em administração pública e especialista em gerência de cidades. Além da chapa majoritária, os PSD oficializará os candidatos a vereador.

PERFIL

Marquinhos Trad está no terceiro mandato de deputado estadual. Antes, foi secretário municipal de Assuntos Fundiários. Em sete anos de trabalho na pasta, ele regularizou vários núcleos de favelas e participou de iniciativas para reduzir drasticamente os índices de habitações sub-humanas e de condições de vida insalubridade. “Conseguimos naquela época a regularização de quase 117 núcleos de favelas na nossa cidade”, destacou.

Em 2004, disputou a primeira eleição e tornou-se vereador por Campo Grande. Nas quatro disputas eleitorais, saiu das urnas como o campeão de votos na Capital.

Comentários

comentários