Próxima semana AL-MS terá Frente Parlamentar do Idoso e Parlamento Jovem

AL-MSA programação da próxima semana de 11 a 15 de julho de 2016 na AL-MS (Assembleia Legislativa de MS), além das três sessões ordinárias semanais, tem como destaque a realização da sessão do mês dos deputados estudantes, por meio do projeto Parlamento Jovem, iniciativa da Escola do Legislativo Ramez Tebet. O evento está marcado para segunda-feira (11), às 13h30, no Plenário Júlio Maia.

Os deputados estudantes participam de uma sessão igual à sessão ordinária dos deputados estaduais. Os estudantes foram eleitos em 2015 e empossados em 22 de fevereiro de 2016. Todos são alunos do Ensino Médio e passaram por um treinamento antes de serem diplomados. Esta é a 5ª edição e contou com a participação de 11 escolas, sendo duas particulares e nove da Rede Estadual de Ensino.

Na terça-feira (12) o Plenarinho recebe a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), às 8h. Quarta-feira (13) o mesmo local recebe, às 14 horas, a reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, coordenada pelo deputado Renato Câmara (PMDB).

A semana fecha com a reunião do Conselho Estadual das Cidades, na quinta-feira (14/7), às 13h no Plenarinho. Os deputados estaduais ainda participam das sessões ordinárias às terças, quartas e quintas-feiras, às 9h.

Comentários

comentários