Paralisação dos caminhoneiros não registra bloqueios nas estradas nesta manhã em MS

Caminhoneiros voltaram nesta manhã a paralisação que reivindica a criação da tabela de frete e outras melhorias para o setor. Em Campo Grande, profissionais do transporte se reúnem do acostamento da BR-163, na saída da Capital..

Caminoneiros no anel viário esta manhã Foto Sergio Mercado
Caminoneiros no anel viário esta manhã Foto Sergio Mercado

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nenhum bloqueio foi registrado no Estado. Em Campo Grande, cerca de 100 manifestantes se reúnem nos acostamentos e de acordo com a PRF, veículos de passeio e caminhões com carga viva e perecível podem seguir viagem.

Em Dourados, transportadoras de cargas que coordenam o protesto estão fechando a passagem de caminhões no Trevo da Bandeira, em Dourados, desde o início da manhã de hoje e orientando os motoristas de caminhões graneleiros e outros produtos a retornarem para as suas bases.

Os veículos pesados não estão parando na beira da rodovia e a manifestação ainda não causou congestionamento no local. Veículos de passeio, ambulâncias e transporte coletivo estão trafegando pelo local sem restrições.

O Trevo da Bandeira é importante entroncamento em Dourados e dá acesso a BR-163, que corta o Mato Grosso do Sul de Norte a Sul, BR-463, que liga a região de fronteira, região central e bairros da periferia do município.

Silvio Ferreira – com informações Dourados

Comentários

comentários