Professora Rose se destaca e nome é quase certo para disputar prefeitura em 2016

Presidente regional do PSDB, reeleito no último sábado (20), para comandar a legenda por mais dois anos, o secretário estadual de Fazenda Márcio Monteiro afirmou que a vice-governadora, professora Rose Modesto (PSDB) se “destaca” e é o nome mais cotado do partido para disputar a Prefeitura de Campo Grande.

Vice-governadora se esquiva, mas nome ganha força no ninho tucano
Vice-governadora se esquiva, mas nome ganha força no ninho tucano

“A professora Rose é a liderança que mostra maior densidade eleitoral em Campo Grande. Estamos há um ano da eleição e ajustes podem acontecer, mas, evidentemente que, hoje, ela é o nome que mais se destaca”, afirmou Monteiro.

Segundo Monteiro, o PSDB deve e vai ter candidato na Capital, “É uma orientação da Execuiva Nacional para que nós tenhamos candidatos a prefeito no maior número possível de municípios e vamos disputar e é logico que Campo Grnde não ficará de fora”, adiantou

No mesmo tom o deputado estadual, Rinaldo Modesto comentou na semana passada na Assembleia Legislativa que em análise interna do partido o nome da irmã para o pleito de 2016 é questão de coerência. “Rose é a que tem menor rejeição entre todos os pré-candidatos”, defende.

Contudo os tucanos não querem colocar todas as cartas na mesa aInda. Monteiro faz questão de lebram de outros nomes que podem concorrer na Capital, citando o nome do vereador João Rocha (PSDB). “Ainda não ouvi a manifestação dele, mas ele é credenciado”, opinou.

Da lista de pré-candidatos já foi tirado o nome do secretário estadual de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis. “Ele se manifestou e disse que não há interesse”, informou Monteiro.

Questionado na Convenção, o governador Reinaldo Azambuja confirmou a possibilidade de Rose encabeçar a chapa na disputa em 2016, porém citou que o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, também é um nome estudado para participar da disputa. “O partido tem consciência de escolher o melhor nome”, despista.

Comentários

comentários