Professora morre ao bater carro em poste já perto de sua casa

Lúcio Borges

Foto: Sidnei Bronka de Dourados

A cidade de Dourados, segunda maior de Mato Grosso do Sul, está com início de ano marcado por muitas mortes no trânsito, até ‘inusitadas’ em casos individual e ou como motociclista se chocando de frente, como o Página Brazil noticiou no mês passado. Assim, neste sábado (16), uma professora, Ana Rosa Souza Santos, 41 anos, morreu nesta madrugada, depois de perder o controle da direção e bater o carro em um poste de energia elétrica. A principio, a fatalidade ocorreu no Jardim Márcia, na cidade distante a 228 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do registro policial, Ana seguia em um Corsa Classic pela Avenida Marcelino Pires, quando provavelmente fez uma conversão à direita na rua Joaquim Lourenço Filho, seguiu por uma quadra e meia, até colidir violentamente contra um poste de iluminação instalado no sentido contrário ao fluxo que a condutora seguia.

“Com o impacto da batida, o volante ficou destruído e para brisas quebrado provocado pelo choque com o corpo da vítima. A vítima sofreu trauma de tórax e uma lesão no pescoço”, aponta B.O.

Os bombeiros foram acionados, mas a professora havia morrido no local que fica 400 metros distante de sua casa. O caso será investigado e foi registrado como morte a esclarecer.

Comentários