Professora abandona emprego para jogar Pokémon Go

Britânica de 26 anos pretender comprar vários smartphones para aumentar sua produtividade no jogo e, depois, vender sua conta no eBay

A professora britânica Sophia Pedraza abandonou o emprego para se dedicar ao Pokémon Go, jogo que se tornou um fenômeno mundial, desde seu lançamento no início deste mês. As informações são do site do jornal The Telegraph .

Sophia Pedraza predente vender sua conta no eBay Foto: Tomohiro Ohsumi / Getty Images
Sophia Pedraza predente vender sua conta no eBay Foto: Tomohiro Ohsumi / Getty Images

Ela explicou que pretende comprar vários smartphones para aumentar sua produtividade no aplicativo e, assim que tiver capturado o máximo de monstrinhos, vai vender suas contas no eBay. “Se você chegar a um alto nível, pode passar para outras pessoas. Já vi perfis sendo vendidos por mais de £ 1.000”, disse a jovem, de 26 anos. No site de leilão, foram feitos lances de £ 7.000 para algumas contas.

Questionada sobre retornar ao trabalho, Sophia respondeu que pode “voltar a ensinar” caso o interesse pelo game desapareça. Recentemente, um morador de Nova York anunciou ter capturado os 142 pokémons disponíveis. Ele afirma ter percorrido 153 quilômetros ao longo de 15 dias para a “missão”. O Pokémon Go é um jogo de realidade aumentada e está disponível em mais de 36 países, porém, não há previsão de lançamento no Brasil. (TERRA)

Comentários

comentários