Professor bêbado bate carro é detido e amigo fica dormindo no local

Uma viatura da Rádio Patrulha foi acionada via COPOM (Central Operacional da Polícia Militar) na madrugada deste domingo (20) a comparecer em frente a uma residência localizada na Rua Bruno Garcia onde de acordo com informações do proprietário seu veículo Fiat/ Pálio que estava regularmente estacionado na porta de sua casa quando foi atingido por um VW/Gol.

Foto Rádio Caçula
Foto Rádio Caçula

A vítima relatou aos policiais que estava dormindo quando por volta das 4h ouviu um forte barulho e no momento que saiu de casa para verificar o que tinha acontecido, viu um veículo batido parado no local onde seu carro estava estacionado e avistou seu carro que com a força do impacto foi arremessado mais a frente e ficou parado em cima de uma calçada vizinha..

No local os policiais encontraram o condutor do veiculo, um professor de 29 anos, em visível estado de embriaguez e ao ser solicitado que realizasse o teste do bafômetro o homem se recusou a realizar o procedimento, porem confirmou que fez a ingestão de bebida alcoólica.

Diante dos fatos o jovem foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

O passageiro do veículo ficou dormindo no local do acidente.

Com Informações Rádio Caçula

Comentários

comentários