Problema no banco deixou servidores sem salário, diz Prefeitura

Um problema no banco Bradesco atrasou o pagamento para os servidores da Prefeitura de Campo Grande, que estavam na expectativa de receberem os salários neste sábado (2).

Segundo o secretário municipal de Planejamento e Finanças, Pedro Pedrossian Neto. neste momento ele está atrás de informações do setor bancário, responsável por este repasse aos servidores, para saber o que aconteceu. “Já fizemos o depósito, para nós também foi uma surpresa o salário não estar na conta logo pela manhã”.

Pedrossian informou que o Bradesco está trabalhando para resolver a situação ainda hoje. “Pode ser que os salários entrem na conta neste fim de semana”.

Na quarta-feira (27), a prefeitura divulgou que os salários dos cerca de 24 mil servidores públicos municipais seriam depositados na sexta-feira (1º) e estariam em conta no sábado (2) para os correntistas do Bradesco. Para que tem portabilidade, o pagamento estará disponível para saque no primeiro dia útil após o feriado.

A folha do município gira em torno dos R$ 130 milhões, segundo o secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto.

Comentários