Princípio de incêndio na Central do Cidadão transfere pagamento do IPTU para o Paço Municipal

A Central de Atendimento ao Cidadão da prefeitura de Campo Grande precisou ser evacuada por causa de um princípio de incêndio na manhã desta segunda-feira (11). Cerca de 200 pessoas estavam no prédio que abriga três secretarias municipais.

Guarda civil municipal apagou princípio de incêndio com extintor (Via WhatsApp)
Guarda civil municipal apagou princípio de incêndio com extintor (Via WhatsApp)

Segundo o secretário municipal de Segurança Pública, Luidison Noleto, houve um curto-circuito em uma luminária e a brigada de incêndio atuou rapidamente.

Depois do susto, muitos funcionários ficaram do lado de fora esperando a liberação do local. Muitos contribuintes estavam na central porque o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com 20% termina nesta segunda-feira.

Conforme Noleto, a situação está sob controle e a luz foi cortada para que os reparos sejam feitos. Após a vistoria do Corpo de Bombeiros, o atendimento na central deve ser retomado.

Os contribuintes podem pagar o IPTU na central que fica no Paço Municipal. O endereço é rua Arthur Jorge, 500, e o horário de funcionamento é das 8h às 16h.

A prefeitura informou que o atendimento a população para pagamento do IPTU foi remanejado para a Central do IPTU localizada no Paço Municipal.

Comentários

comentários