Príncipe Louis faz primeira aparição oficial em evento de aniversário da rainha Elizabeth II

G1/JP

Príncipe William, à esquerda, ao lado de Kate Middleton com o caçula príncipe Louis no colo. Ao chão, o filho mais velho do casal, o príncipe George, recebe carinho do pai, enquanto a princesa Charlotte acena para a multidão (Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP)

O príncipe Louis, filho caçula do príncipe William e da duquesa de Cambridge Kate Middleton, fez sua primeira aparição pública em evento oficial na manhã deste sábado (8) durante o ‘Trooping the Colour’.

O evento marca a comemoração oficial do aniversário dos soberanos britânicos há 260 anos. A data de nascimento da rainha da Inglaterra, Elizabeth II, é 21 de abril.

Um desfile com mais de 1,4 mil soldados, 200 cavalos e 400 músicos atrai uma multidão às ruas próximas ao Palácio de Buckingham, na Inglaterra. Membros da família real chegaram de carruagem acenando para a multidão.

Após a passagem dos carros, a família real apareceu em uma varanda do palácio. O menino Louis, de um ano de idade, não parou de acenar para o público. Ele estava no colo dos pais, William e Kate, acompanhado dos irmãos George e Charlotte.

Comentários