PRF recupera veículos roubados em MG que seriam levados para o Paraguai

Veículos foram roubados em cidade mineira e estavam sendo levados para o Paraguai (Foto: Porã News)
Veículos foram roubados em cidade mineira e estavam sendo levados para o Paraguai (Foto: Porã News)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou na manhã deste domingo (20), dois veículos roubados em Belo Horizonte (MG), que seriam levados para o Paraguai. O fato ocorreu durante fiscalização no quilômetro 323 da BR-163, em Rio Brilhante, município distante 163 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Porã News, os motoristas dos veículos ao perceberem a fiscalização, fugiram em direção a cidade de Dourados. Após alguns quilômetros, o motorista da caminhonete S-10, abandonou o veículo às margens da rodovia e entrou em um outro carro da marca Nissan.

Os indivíduos seguiram então para a cidade de Rio Brilhante e durante a fuga, abandonaram o carro em uma rua sem saída e fugiram para dentro de um matagal existente na região.

Dos três fugitivos, apenas um adolescente de 14 anos foi localizado. Ele acabou confessando que estava com mais duas pessoas e que levariam os veículos até o Paraguai.

O adolescente ainda afirmou, que não receberia nada pelo transporte dos carros roubados, e que estava apenas acompanhando um dos indivíduos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Comentários

comentários