PRF recupera veículos furtados na BR-463

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos furtados em Mato Grosso do Sul.

O primeiro foi na noite de sexta-feira (9/11), na BR-463, depois que os policiais deram ordem de parada ao veículo Toyota Hilux SW4, com placas de Itaporã, mas o motorista não obedecer e empreender em fuga.

Houve acompanhamento tático e após alguns quilômetros, os agentes abordaram o carro, que tinha como condutor, um adolescente de 16 anos.

Segundo a PRF, o menor disse que recebeu o automóvel na rodoviária de Itaporã, e tinha que entregar em Pedro Juan Caballero, Paraguai.

O utilitário tinha ocorrência de roubo/furto e foi encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã. O Conselho Tutelar da cidade foi chamado para acompanhar o menor.

Segundo caso 

Já o segundo carro recuperado foi na tarde de ontem (11/11). A PRF realizava fiscalização no km-68, quando foi dada ordem de parada para um Honda Civic, com placas aparentes do Rio de Janeiro (RJ), que tinha como motorista um rapaz de 26 anos.

Conforme a ocorrência, em vistoria aos sinais de identificação do automóvel, foi observado que as placas eram adulteradas, e que havia registro de roubo em 24/12/17 no Rio de Janeiro (RJ).

Questionado, o motorista declarou que obteve o veículo de seu cunhado no RJ e o deixaria no estacionamento de um shopping em Pedro Juan Caballero no Paraguai. Disse também que receberia a quantia de R$ 3 mil pelo serviço

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Ponta Porã.

Comentários