PRF prende dois homens e recupera motocicleta furtada em Coxim/MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, neste domingo, 05 de maio, no km 737 da BR-163 em Coxim/MS, dois homens por furtarem uma motocicleta. Durante patrulhamento foi avistada uma Yamaha/125 Factor com placas de Coxim/MS. O piloto acelerou bruscamente ao ver a viatura policial, foi iniciado acompanhamento tático e feita a abordagem após o condutor perder o controle da direção e parar.

Foto: Divulgação PRF/MS.

O condutor, de 29 anos, não apresentou seus documentos pessoais e os do veículo. Após questionado, o mesmo confessou aos policiais que a moto, a mochila e os produtos em seu interior eram provenientes de furto. Segundo ele, tudo foi pego foram em Coxim/MS com um conhecido seu e deveria ser entregue à um desconhecido em Pedro Gomes/MS. Ele afirmou ainda que iria receber R$240,00 (duzentos e quarenta reais) pelo transporte.

Após a prisão do piloto foi solicitado apoio da Polícia Militar para identificar a residência da vítima, que segundo familiares estava em Campo Grande/MS. Ao chegar ao local, as equipes policiais identificaram as portas arrombadas e a casa revirada.

Logo em seguida os agentes foram até o endereço onde o preso havia pego a motocicleta. No local, foi encontrado um homem, de 20 anos, que segundo o piloto preso fora quem o entregara a motocicleta furtada. Com o morador da casa havia uma pequena quantidade de cocaína e maconha.

Os dois foram presos e encaminhados, juntamente com a motocicleta, para a Delegacia de Polícia Civil em Coxim/MS.

*com informações da Assessoria.

Comentários