PRF põe fim a sequestro de estudante, recupera veículo e 8 são presos

As polícias Rodoviária Federal e Ambiental do estado de Mato Grosso do Sul encontraram, na manhã desta quarta-feira (03), o carro do estudante Gabriel Henrique de Oliveira Borges, de 16 anos, que desapareceu na noite dessa terça-feira (02), em Rondonópolis.

Foto: Rede social Carro da família da vítima apreendido com os suspeitos
Foto: Rede social Carro da família da vítima apreendido com os suspeitos

A (PRF prendeu seis criminosos que tentavam levar um veículo roubado para o Paraguai e mantinham sequestrado o estudante, onde foram presos outros 02 (dois) integrantes da quadrilha.

A ocorrência teve início nesta quarta-feira (03), no KM 479 da BR 267 em Guia Lopes da Laguna quando policiais rodoviários federais suspeitaram de dois veículos e determinaram a parada dos mesmos, ocasião em que um dos passageiroslogo que desembracou tentou fugir, mas logo foii preso com o apoio da Polícia Militar.

Os veículos Honda/Civic e um Toyota/Corolla, ambos de cor prata, viajavam juntos e o Civic fazia o serviço de “batedor” para o Corolla que tinha ocorrência de roubo em Rondonópolis/MT.

Foto Divulgação PRF
Foto Divulgação PRF

Em contato com a Polícia Civil de Rondonópolis, através do Delegado Gustavo Belão, confirmou-se a relação entre o roubo do veículo e o sumiço do adolescente ontem por volta de 22h.

Segundo o Delegado o jovem Gabriel Henrique desapareceu após solicitado pelos pais para estacionar o Toyota/Corolla na garagem de sua residência, mas até o momento da prisão da quadrilha em Guia Lopes da Laguna não tinha notícias do veículo e do adolescente.

Estudante foi libertado nesta tarde
Estudante foi libertado nesta tarde

 

Com todas informações a quadrilha presa acabou confessando o local do cativeiro, onde policiais do Mato Grosso libertaram a vítima e prenderam mais dois homens integrantes da quadrilha.

Os seis presos e os dois veículos recuperados em Guia Lopes foram apresentados na Polícia Civil de Jardim. Já os criminosos no Mato Grosso foram presos na Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis. Todo integrantes responderão pelos crimes de sequestro e formação de quadrilha.

Comentários

comentários