PRF-MS fará na próxima semana leilão de 45 veículos apreendidos em MS

leilão_vectraA Superintendência da PRF (Policia Rodoviária Federal) em Mato Grosso do Sul irá vender em um leilão, diversos bens em veículos (carro e motos) apreendidos e que se encontram nos pátios das dez delegacias no Estado. O certame ocorre no próximo dia 12 de julho, em Campo Grande, onde pode haver os lances de forma presencial e online, para arrematar 45 veículos em bom estado e outros já em sucatas. Os bens são de pessoas que tiveram carros ou motos retidos em operações, removidos até a delegacia e que acabam abandonados no local.

O leilão da SPRF-MS será o primeiro neste ano e os interessados em participar de forma online devem se cadastrar no portal de leilões www.canaldeleiloes.com. Há programado para ofertar  veículos de passeio e motocicletas, em estado normal e para desmanche, que variam do ano de 1996 a 2014. Todos os 45 itens podem ser conferidos em edital de leilão do Ministério da Justiça que foi publicado em 03 de junho em diário oficial ou pelo site do leiloeiro. Os bens tem lance inicial marcados de R$ 300,00 a 6,5 mil de um Astra Advantage 2001.

Para se habilitarem a participar do leilão através da “internet” os interessados deverão enviar cópias dos seguintes documentos: se pessoas físicas, carteira de identidade (RG) ou documento equivalente e o comprovante de registro no cadastro de pessoa física (CPF); se pessoas jurídicas, contrato ou estatuto social em vigor, RG e CPF do(s) sócio(s) dirigente(s), o cartão de inscrição no cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ) e certificado de cadastro junto ao Detran (somente no caso de participação nos lotes classificados como “veículo para desmanche”).

Serviço

leilãoOs interessados podem fazer visitação dos bens a serem leiloados nos dias 06 a 11 de julho 2016, no horário das 08h às 11h e das 13h30 às 17h nas delegacias da Capital, de Nova Alvorada do Sul, Corumbá, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Coxim, Bataguassu, Três Lagoas, Paranaíba e Naviraí.

Para acompanhar o encerramento do leilão através do site, deve ser acessado opção “AUDITÓRIO”. Utilizar preferencialmente os navegadores Mozilla Firefox, Google Chrome ou Safari.

Mais informações com todos os lotes – acesse o link www.canaldeleiloes.com

Comentários

comentários