PRF apreende carreta desgovernada com 6 toneladas de maconha

Ontem (19) a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 6.000 quilos de maconha durante fiscalização na BR 267 em Bataguassu/MS em uma carreta carregada fardos de farelo. Um homem não identificado dirigia a carreta e ao ser abordado fugiu com o veículo em movimento.

A droga foi apreendida na divisa com o estado de São Paulo, em Bataguassu. Foto divulgação PRF

Durante fiscalização, por volta de 15h30, policiais rodoviários federais na Unidade Operacional de Bataguassu, no km 18, da BR 267, município que faz divisa com o estado de São Paulo, abordaram uma carreta Scania/R 440 com placa de Curitiba/PR, carregado com centenas de fardos de farelo. A carreta seguia sentido São Paulo quando foi abordada.

Dentro da carreta foram encontrados documentos do cavalo-trator e do reboque com indícios de falsificação, além de sinais de adulteração dos elementos de identificação que indicam a possibilidade de ser produto de roubo ou furto.

Mais de 6 (seis) horas foram necessárias para que a carga fosse descarregada, retirada e pesagem da droga. O motorista não foi encontrado até agora, mas as Polícias da cidade fazem buscas na região.

Comentários