Presos são flagrados com celular contendo vídeos de sexo com criança

Agentes penitenciários do presídio de Rio Brilhante, município a 164 km de Campo Grande,  encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos dois homens, um de 19 anos e outro de 32 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, durante uma revista na última sexta-feira (20), um agente penitenciário encontrou na cela de número 14, um celular sem chip, que estava escondido dentro de um rádio.

Ao verificar o conteúdo do celular, foram encontrados vários vídeos contendo cenas de sexo com uma criança. Ao indagar de quem era o celular, o jovem de 19 anos assumiu ser o dono do celular, porém, o rádio pertence ao detento de 32 anos.

Os detentos foram encaminhados para a delegacia para prestarem esclarecimentos, Além dos crimes pelo qual cumprem pena, os dois responderão por adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

Comentários