Presos ocupantes de veículo roubado que se envolveu em acidente e causou duas mortes

Com informações Edição MS

Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil de Camapuã prendeu os dois ocupantes de um veículo roubado que se envolveu em um acidente que resultou na morte de duas mulheres na manhã deste domingo (28), na MS – 436, entre Camapuã e Figueirão.

Victor Manuel Moraes de Sousa, de 18 anos e Everton Francisco Alves, de 20 anos, estavam em um Honda City roubado em Veneza-GO que colidiu com um VW Gol, resultando na morte de uma mulher de 42 anos e de sua filha, de 24 anos.

Após o acidente Victor e Everton fugiram, porém após um trabalho intensivo da Polícia Civil os mesmos foram encontrados. Segundo o Delegado Leonardo Antunes B. Fernandes, eles serão autuados em flagrante por receptação e homicídio com dolo eventual.

Vítimas

As duas vítimas, foram identificadas como Idelice Pereira da Silva, de 42 anos, e Iara Evelin da Silva, de 24 anos. Já a criança, filho de Iara, foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande. O menino de 1 anos e 4 meses sofreu fratura no fêmur e na perna esquerda. Idelice era casada com o vereador Carlitão de Figueirão. Iara era enteada do vereador.

Comentários