Presos acusados de estuprarem mulher enquanto ela dormia

A Polícia Civil prendeu neste domingo (21) dois homens com idades entre 25 e 30 anos acusados de estuprarem uma mulher de 28 anos após uma festa em família, na madrugada de hoje em um condominio na saída para Três Lagoas em Campo Grande.

21depac

Eles cometeram o crime enquanto a vítima dormia. Os suspeitos são conhecidos da vítima e a ocorrência, registrada da Delegacia de Pronto Atendimento, foi encaminhada para a Casa da Mulher Brasileira.

No relato à polícia, a vítima contou ter participado de uma festa na área de lazer do condomínio de um dos acusados e, como estava sob efeito do álcool, decidiu descansar no apartamento deste antes de voltar para a própria residência.

Por volta das 5h, no entanto, despertou e surpreendeu os homens cometendo o ato sexual. Ela conseguiu fugir do local e registrar boletim de ocorrência.

De acordo com o delegado Tiago Macedo, confirmam o depoimento da mulher o relato de vizinhos que ouviram seus gritos de socorro, além do fato de ambos os acusados admitirem indiretamente a participação no estupro. “Os dois foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável, já que aguardaram a vítima dormir e não ter condições de se defender”, explica.

Conforme Macedo a jovem foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame de corpo de delito.

Comentários

comentários