Preso rouba pistola de policial em cadeia, foge e acaba morto em troca de tiros

Da Redação/JN

Policiais civis da região de fronteira entraram em confronto hoje (09) pela manhã com o fugitivo Paulo César Buss Antunes de 24 anos, conhecido como Brizolinha, que no final da tarde de ontem (08) tinha fugido da delegacia da Polícia Civil de Eldorado depois de atacar e desarmar um policial civil no momento que ele recolhia os presos para as celas.


Brizolinha foi morto depois com confronto com a polícia. (Foto: Divulgação) Policiais civis da região de fronteira

Brizolinha escapou da cela e estava escondido atrás de uma geladeira no corredor que dá acesso às celas e não teria sido notado pelo policial de plantão.

O preso conseguiu desarmar o policial e fugiu logo em seguida levando a arma do agente. Ele seguiu para o distrito do Morumbi e nesta manhã foi localizado na rodovia MS-295 próximo ao Rio das Mortes. Na ação houve troca de tiros com a polícia e Paulo acabou atingido. Ele morreu no local do confronto.

Paulo tinha uma condenação de 7 anos e oito meses por roubo e estava foragido do Estabelecimento Penal Semiaberto de Dourados. Ele foi capturado neste final de semana e seria trazido para a Penitenciária Estadual de Dourados.

Comentários