Preso por estupro foge de delegacia em Rio Verde

Reprodução
Reprodução

Emerson Delgado Correa (28) fugiu na madrugada deste domingo (9) da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, a 201 km de Campo Grande. Ele estava preso preventivamente por estupro de vulnerável, já que a vítima tinha menos de 14 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, ele dividia cela com outros três presos também por estupro. Os colegas de cela relataram aos policiais que a fuga aconteceu pouco depois da meia-noite, quando todos dormiam. Consta no registro do BO que a delegacia está interditada conforme determinação judicial e que a unidade tem histórico de fuga de presos, além de estar com a estrutura bastante danificada.

O preso saiu da cela depois de serrar as grades que dão acesso ao solário e fugiu após quebrar as grades do solário. Segundo a polícia, nenhuma das câmeras de vigilândia flagraram a ação e a cerca elétrica também faalhou.

A polícia de Rio Verde de Mato Grosso pede ajuda para toda população. Informações sobre o foragido podem ser repassadas para a polícia pelo número 190 ou pelo telefone (67) 3892-1528. O caso foi registrado como fuga de pessoa presa ou submetida a medida de segurança com dano qualificado se o crime é cometido contra o patrimônio de serviços público.

Comentários

comentários