Preso foge da delegacia durante registro de boletim de ocorrência

A Polícia Militar de Terenos foi acionada na madrugada desta terça-feira (11), para atender uma ocorrência de briga no Jardim Bodoquena.

Segundo informações da dona da casa onde a briga ocorreu, após uma discussão, Amâncio Samuel Leite Vieira, de 27 anos, teria esfaqueado Claudio Marcelo dos Santos, também de 27 anos, e fugido em seguida.

O autor foi localizado pouco tempo depois em uma residência no mesmo bairro. Ele estava escondido dentro de um banheiro. Ao receber voz de prisão, Amâncio não quis sair do cômodo e resistiu à prisão. Os policiais precisaram entrar no local e algemar o autor.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Eles retornaram ao local do crime e enquanto aguardavam a ambulância para socorrer Claudio, um outro homem identificado como Robson, visivelmente embriagado, agrediu os policiais e também recebeu voz de prisão.

Na delegacia, enquanto era registrado o boletim de ocorrência, Amâncio correu e conseguiu fugir do local pulando muros de residências próximas. A polícia realizou diligências pelas proximidades, mas ele não foi localizado.

 

Comentários

comentários