Preso autor de furtos à farmácia na Piratininga

Na última terça-feira (10), a Polícia Civil, por meio Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu em flagrante GILDO NOGUEIRA CARVALHO (44) pelo crime de furto à uma farmácia, localizada próxima a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC PIRATININGA.

De acordo com o relato da vítima, um indivíduo barbudo portando uma mochila nas costas entrou no estabelecimento comercial, furtou alguns objetos e saiu tomando a direção do Bairro Jardim Nhanhá. De imediato, os policiais realizaram algumas diligências pela localidade informada pela vítima, momento que localizaram Gildo e o aboradaram.

Durante a entrevista pessoal, foi localizado dentro de sua mochila frascos de shampoo pertencentes a Farmácia. Foi dada voz de prisão a GILDO e o mesmo foi encaminhado a 5ª Delegacia de Polícia juntamente com a rés furtiva.

Na Delegacia GILDO, que tem diversas passagens pela polícia, negou ter cometido o crime, porém foi reconhecido pela vítima que inclusive apresentou as imagens do furto. O autor foi autuado em flagrante pelo crime de furto e encontra-se a disposição da justiça.

Comentários

comentários