Presidente do Compem da Fiems discute em Brasília sobre interesses das MPEs

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O presidente do Compem (Conselho Temático Permanente da Micro e Pequena Empresa Industrial) da Fiems, José Francisco Veloso Ribeiro, participou, nesta segunda-feira (27), na sede da CNI (Confederação Nacional da Indústria), em Brasília (DF), de reunião para tratar de diversos assuntos de interesse das micro e pequenas empresas industriais (MPEs).

A reunião abordou questões como parcelamento de débitos para MPEs, perspectivas do Congresso Nacional e Projetos de Lei de Interesse das micro e pequenas empresas industriais, prioridades e perspectivas da Secretaria das MPEs para ações de curto e médio prazo, agenda para o Brasil sair da crise 2016 a 2018, avaliação do governo interino, Brasil Mais Produtivo, entre outros.

“Também falamos sobre o avanço no PLC 125/2015 que está no Congresso Nacional, entre outros assuntos de interesse. Os esforços da CNI e do Compem são para valorizar e tornar a micro e pequena empresa industrial mais competitivas, gerando mais empregos e melhores rendas”, declarou José Francisco Veloso.

Comentários

comentários