Presidente da Acrissul afirma que Expogrande 2018 terá maior mostragem de animais da história

Michael Franco

O presidente da Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), Jonatan Barbosa conversou com a reportagem do Página Brazil após participar do Programa Tribuna Livre da Rádio Capital 95 FM. O tema central da entrevista foi a Expogrande 2018, principal feira agropecuária organizada pela associação. Em 2018 a exposição completa 80 anos e vem com novidades, segundo o presidente “Nessa feira que estamos organizando para os 80 anos da Expogrande vai ser mostrada a maior quantidade de animais de todos os tempos. Só equinos devo ter mais de 300 para as provas e apresentações”.

Para Jonatan Barbosa, além de fazer um grande evento, celebrar os 80 anos da Expogrande é reviver grandes histórias em certos momentos se unem à história de Campo Grande. “Oitenta anos é uma coletânea de boas histórias […] Campo Grande era o ponto principal do Sul do estado […] aqui se faziam as reuniões e ‘onde eram?’ na Acrissul”.

A Expogrande 2018 acontece de 5 a 22 abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho. No primeiro dia do evento, quinta-feira (5), os portões serão abertos com shows da consagrada dupla Edson & Hudson e do cantor Gustavo Mioto.

Clique aqui e confira a programação completa.

Comentários